VITOR COLLETO DOS SANTOS




Quem é Vitor Colleto dos Santos?
Atualmente, é aluno do curso de Geografia Licenciatura Plena na Universidade Federal de Santa Maria - RS. Além disso, devido a sua paixão por ensinar, possui um canal de vídeoaulas a respeito da ciência geográfica no YouTube como forma de propagar os ensinamentos desenvolvidos por esta ciência, mesmo que, ainda, informalmente.Vitor foi um dos meus alunos mais dedicados e apaixonado por Geografia na época em que realizou - e, concluiu - seus três anos de Ensino Médio no Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Santo Ângelo. Para ele, estudar essa disciplina e/ou ciência faz parte do seu cotidiano, sem, claro, deixar de lado os outros saberes. Não se cansa em pesquisar e estar constantemente se atualizando. É relevante ressaltar que as suas pesquisas não se restringiam ao conteúdo do Ensino Médio, indo sempre além. Busca, inclusive, várias referências bibliográficas  no campo da Geografia, assim como, o estudo da Epistemologia. É isso que o torna especial.

Logo abaixo, confira algumas de suas publicações:



Por: Lucinhahb


Colégio Tiradentes - Santo Angelo

3 comentários:

  1. Foi meu aluno quando trabalhei no CTBM Santo Ângelo, um aluno excepcional, pois era aquele que trazia muitos saberes, seu conhecimento era notório em todas as disciplinas. Só posso dizer que é um orgulho ver o quão você é uma pessoa aplicada e determinado em tudo o que se propõe a fazer. Parabéns e sucesso! !!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

BRASIL: CRISE HÍDRICA E ENERGÉTICA

A 6ª edição da Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo – trará especialistas nacionais e internacionais para falarem de tem...