terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pelo 2º ano, Brasil tem pior serviço público em relação à arrecadação de impostos

Austrália
164,18
Estados Unidos
163,83
Coreia do Sul
162,38
Japão
160,65
Irlanda
159,98
Suíça
157,49
Canadá
156,53
Nova Zelândia
156,19
Grécia
153,69
Eslováquia

2 comentários:

  1. Vamos estudar o RS esse ano!! Podemos estudar pela ZH ao invés de usarmos livros. A prova de ufrgs de geo tava bem legal esse ano profe, muita coisa do que vimos na aula, dá pra ver que o que falta aos alunos não é a matéria propriamente dita, mas sim o contexto, conhecimento sobre o próprio estado, as regiões, a produtividade, acima de tudo às notícias (ideia do caderninho excelente pra isso). http://www.passenaufrgs.com.br/provas/2012/ufrgs-2012-prova-geografia.pdf eu adorei apesar de ter acertado só 8.

    ResponderExcluir
  2. Querida Sofia, fico muito feliz com seus comentários e sugestões sempre tão inteligentes. Vejo que você está sempre bem informada. A contextualização dos conteúdos, na verdade, é o objetivo principal para que a aprendizagem se concretize. Neste ano iremos estudar todas as regiões de forma detalhada em especial o Rio Grande do Sul e também Santo Ângelo. Estudaremos geografia física, econômica, política e ambiental. O que inclui o espaço urbano, o rural e impacto ambiental. Ou seja, tudo o que já foi estudado, mas de forma mais específica e direcionada para nossa realidade.
    Obrigada pelo carinho de sempre, e parabéns pelo interesse e dedicação. Bjs.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

BRASIL: CRISE HÍDRICA E ENERGÉTICA

A 6ª edição da Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo – trará especialistas nacionais e internacionais para falarem de tem...