quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fascículo dá suporte com atualidade

Fascículo dá suporte com atualidade

A formação dos blocos econômicos, a revolução técnico científico informacional que aproximou lugares e culturas, as fontes de energia e até divisão territorial do Pará são temas recorrentes no cotidiano do cidadão brasileiro, e que fazem parte de um campo do conhecimento que por muito tempo ficou limitado ao estudo da superfície da terra e suas mensurações: a GEOGRAFIA.
A disciplina pode não ser o “bicho-papão” do vestibular, mas está longe de ser “mamão com açúcar”. Pelo menos é desta opinião que compartilham os jovens Clebson da Silva, Camila França e Ana Brito, que já estão na disputa por uma vaga no ensino superior. Atentos ao Resumão Vestibular 2011 com o conteúdo de Geografia, encartado ontem (29) no DIÁRIO, os jovens sentem-se preparados para encarar as maratonas de provas e responder corretamente questões regionalizadas. “Com certeza é uma ajuda a mais na hora de estudar. Tenho todos, sempre que tenho dúvidas recorro ao encarte referente à disciplina que estou com dificuldades”, admitiu a jovem Camila, 17 anos, que vai prestar vestibular pela primeira vez.
SAIBA MAIS: DIÁRIO DO PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

BRASIL: CRISE HÍDRICA E ENERGÉTICA

A 6ª edição da Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo – trará especialistas nacionais e internacionais para falarem de tem...