sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enem: Colégio Tiradentes é 1º colocado em AL


20h00, 23 de Setembro de 2011
Publicidade

O Ministério da Educação (MEC) divulgou no último dia 12, as médias do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das instituições de ensino de todo o Brasil. Os resultados se referem às médias, por instituição de ensino, obtidas na avaliação dos alunos no ano passado.
Com a média 566.94, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas (CPM) obteve a primeira colocação entre as escolas públicas do Estado.
Segundo o diretor do CPM, tenente-coronel Carvalho, ressalta que a posição de destaque, “em muito nos honra, principalmente nos esforços de toda a equipe do colégio militar, no tocante à melhoria do processo ensino-aprendizagem, com a inclusão de simulados, projetos educativos, aulas aos sábados, de campo e de reforço”, finaliza Carvalho.
Nos anos de 2009 e 2010, o Colégio Tiradentes conseguiu aprovar dois dos seus alunos em um dos cursos mais concorridos do país, Medicina, sendo um na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e outro na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Neste mês de setembro será realizado o Projeto Dominando a Ciência, que se encontra em sua 6ª edição. O projeto inclui debates de idéias, concurso de redação, festival estudantil de música e exposição de conhecimentos. O evento objetiva inserir na vida do educando o interesse pela pesquisa, pela arte e pela cultura. SAIBA MAIS: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=111768

COLÉGIO TIRADENTES- SANTO ÂNGELO- DESFILE DE 20 DE SETEMBRO

Vocês são muito especiais! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

BRASIL: CRISE HÍDRICA E ENERGÉTICA

A 6ª edição da Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo – trará especialistas nacionais e internacionais para falarem de tem...